top of page

Kevin Bacon e Jimmy Fallow fazem de 'Head Over Heels' do Tears For Fears um hino do tempo; confira

“Vamos verificar o radar se o céu estiver limpo”

CRÉDITO: Donald Kravitz/Getty Images; Frazer Harrison/Getty Images

O ator Kevin Bacon e Jimmy Fallon apresentador do The Tonight Show apresentaram um cover brilhante para o clássico hit do Tears For Fears, 'Head Over Heels' e a transformaram em uma canção sobre o clima no programa que foi ao ar na última quarta-feira (3).


A dupla apresentou a versão no quadro First Drafts Of Rock do Tonight Show, onde geralmente Kevin se une ao apresentador para tocar uma música sob o pretexto de ser um rascunho inicial da letra original da canção.


No último episódio do dia (3), Fallow e Bacon tocaram sua própria versão do hit de 1985 do Tears For Fears, 'Head Over Heels', foi o segundo single do segundo disco da banda britânica 'Songs From The Chair'.


No vídeo que você pode conferir logo abaixo, Bacon e Fallon aparecem em um ambiente nebuloso acompanhados por uma banda de apoio e com os cabelos cacheados. Kevin canta: “Eu queria estar com você sozinho/E falar sobre o clima/Há chuva em Seattle, então se você estiver saindo/Você pode precisar de um guarda-chuvas.”


Fallon canta no segundo verso: “Tenho um diploma em meteorologia/Para falar sobre o clima/De acordo com o ponto de orvalho, a umidade está subindo/À medida que as temperaturas sobem/Isso é apenas, apenas, apenas verão”.


Logo em sequência os dois cantam simultaneamente o refrão: "Para o clima você pode chamar Tears For Fears/Nós checaremos o radar se o céu estiver limpo/Frente quente chegando, então as nuvens desapareceram/Com uma brisa suave, 80 graus vamos, vamos, vamos, olhar a previsão de quatro dias/previsão de quatro dias," [letra via Billboard].


'Head Over Heels' ficou por 20 semanas na Billboard Hot 100, onde alcançou o posição de número 3 em 1985. No Reino Unido chegou ao número 12.

 

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page