Kendrick Lamar declara que Baby Keem é um “grande astro da música”
top of page

Kendrick Lamar declara que Baby Keem é um “grande astro da música”

Ele também descreveu Tanna Leone que colaborou no seu mais novo disco, como a “próxima geração”

Kendrick Lamar + Baby Keem. Crédito: Jason Koerner/Getty Images

O rapper Kendrick Lamar disse recentemente que ele considera o seu primo, o rapper, compositor e produtor californiano Baby Keem- um “astro e gênio da nova música”.


Lamar e Keem sempre trabalharam juntos desde que o último deu início a sua carreira em meados de 2010. Um dos primeiros créditos de Keem foi um aceno para a produção de ‘Redemption Interlude’, uma canção de Lamar de 2018 que faz parte da trilha sonora do filme Pantera Negra. Em março de 2020, Keem assinou com a gravadora de Lamar, pgLang, e em agosto seguinte, seu primeiro single colaborativo chegou ‘Family Ties’.


Essa faixa, assim como outra canção conjunta intitulada ‘Ranger Brothers’- e ‘Vent’, que contou com um convidado não creditado de Lamar-apareceu no álbum de estreia de Keem, lançado pelo pgLang, ‘The Melodicc Blue’.


Portanto, da noite para o dia, Lamar apareceu no Twitter com uma série de declarações relacionadas à turnê, chamando sua excursão atual de “o maior show vivo”. Ele então se referiu a Keem como um “astro e gênio musical” e descreveu Tanna Leone-que também está apoiando a turnê e se apresentou ao lado de Kendrick em ‘Mr.Morale & The Big Steppers’ do disco titular- como “geração seguinte”.



Lamar, notavelmente, não deu nenhum contexto para suas postagens.


A etapa norte-americana da turnê ‘Big Steppers’ continua em Detroit hoje à noite (14), com mais 22 datas na programação antes de partir para a Europa. Lamar, Keem e Leone farão 16 shows na região- assim como 10 no Reino Unido- e depois seguirão para a Austrália e a Nova Zelândia para encerrar a turnê com mais oito shows.

 

180 visualizações0 comentário
bottom of page