Kendrick Lamar compartilha foto misteriosa dando indícios de que o próximo álbum pode ser duplo
top of page

Kendrick Lamar compartilha foto misteriosa dando indícios de que o próximo álbum pode ser duplo

Atualizado: 4 de mai. de 2022



O Rapper Kendrick Lamar deu indícios de que seu novo álbum 'Mr. Morale & The Big Steppers' pode ser um lançamento duplo.


Com lançamento previsto para 13 de maio, o próximo disco do músico faz parte do projeto final do rapper para o Top Dawg Entertainment, e vem após os discos 'Section.80', 'good kid mAAd city', 'To Pimp A Butterfly' e 'DAMN'.


Lamar também vai se apresentar no Glastonbury neste ano ao lado de Billie Eilish e Paul McCartney, e ele vem dando detalhes de seu novo disco desde o mês passado, fazendo postagens em suas redes sociais com um link para o seu site em Oklahoma, onde revelou o título e a data de lançamento do novo trabalho.


Até hoje, nenhuma informação adicional havia sido compartilhada sobre seu quinto álbum. No entanto, o músico compartilhou uma nova foto totalmente misteriosa em seu site com um livro e dois CDs virgens.


A capa do livro estampa nome do rapper e o nome do novo disco. Um disco traz o nome “MORALE” escrito com marcador de texto e o outro apresenta o nome “STEPPERS” e logo abaixo está escrito “MASTER COPY”.


 


Teoria Cultural agora está no YouTube, confira o último vídeo do canal e faça sua inscrição.


 



20 visualizações0 comentário
bottom of page