Keith Richards revela que Rolling Stones “querem ficar juntos até o fim"
top of page

Keith Richards revela que Rolling Stones “querem ficar juntos até o fim"

Atualizado: 30 de ago. de 2022


Mick Jagger e Keith Richards se apresentando ao vivo em Madri CRÉDITO: Dave J Hogan/Getty Images

Segundo Keith Richards, os Stones irão ficar juntos até o fim. A banda acabou de embarcar em uma turnê comemorando 60 anos de existência.


Em uma entrevista recente para coluna Bizarre do The Sun, Keith foi indagado sobre a longevidade da banda. "A vida é muito interessante para morrer", disse ele. “Qualquer coisa que eu quisesse fazer tinha que ser feito – eu não podia afrouxar. E hey, havia apenas uma enorme quantidade de cocaína envolvida.



“Acho que o mais importante é que as pessoas da banda queiram ficar juntas. Isso ajuda! Tivemos nossos altos e baixos, é claro. Mas no final sempre percebemos que somos mais criativos juntos.


E, claro, através deles – meu Deus! – seis décadas, você se acostuma um com o outro. O especial de fazer parte de um grupo bem ensaiado é conhecer os outros tão bem que você pode prever até certo ponto o que vai acontecer a seguir.”


Os Rolling Stones começaram sua turnê 'SIXTY' pela Europa e o Reino Unido em Madri no início desta semana (1º de junho), onde fizeram a primeira apresentação ao vivo de seu single de 1966 "Out Of Time".


Antes de subir ao palco, os Stones fizeram um vídeo em homenagem ao baterista Charlie Watts, que morreu em agosto passado, aos 80 anos. Ocupando seu lugar na turnê 'SIXTY' está o baterista Steve Jordan, que a banda confirmou em março que gravaria partes para seu 24º álbum.

 


32 visualizações0 comentário
bottom of page