top of page

Keith Richards afirma que John Lennon e George Harrison teriam se encaixado nos Rolling Stones

Atualizado: 23 de set. de 2023

“Éramos da mesma geração e todos amávamos a mesma música."

Imagem Reprodução.


Keith Richards afirmou em uma nova entrevista que John Lennon e George Harrison poderiam ter se encaixado nos Rolling Stones. Em uma conversa com o The Telegraph, Richards discutiu os Beatles e a rivalidade entre os fãs das bandas nos anos sessenta.


Richards explicou: "Não creio que John Lennon teria enfrentado muitos problemas para se integrar aos Stones, ou George, se você consegue conceber esse cenário."



Ele continuou: “Éramos da mesma geração e todos amávamos a mesma música. Quando ouvimos os Beatles pela primeira vez, ficamos aliviados porque havia alguma outra banda na Inglaterra na mesma faixa que nós. E dentro de alguns meses, essa faixa se tornou a faixa principal.”

Em outra parte da entrevista, Richards mencionou a participação de Paul McCartney no novo

álbum dos Rolling Stones, 'Hackney Diamonds'.


Ao falar sobre a contribuição de McCartney na faixa 'Bite My Head Off', tocando baixo, Richards comentou: "Paul estava na cidade... E não conseguimos mantê-lo longe, abençoado seja."


"E ei, se você consegue contar com um dos Beatles em sua música, você sabe, você conseguiu." Ele acrescentou: "Paul é muito acessível para colaborar; somos grandes amigos desde sempre."


Os Stones estão se preparando para lançar seu novo disco de estúdio, intitulado "Hackney Diamonds", programado para ser lançado em 20 de outubro. A banda também lançou o videoclipe do novo single "Angry" - veja abaixo.




Rolling Sotnes no Brasil


De acordo com a coluna de Amaury Júnior no UOL Splash, foi divulgado que os Rolling Stones têm planos de retornar ao Brasil em março do próximo ano para uma nova turnê. A fonte da matéria mencionou que as negociações estão em estágio avançado.


Há também rumores circulando de que uma banda brasileira fará a abertura dos shows, e tudo indica que poderia ser o Titãs. No entanto, resta a incerteza se eles se apresentarão com a formação de reunião atual ou se voltarão à formação anterior, contando apenas com Tony Bellotto, Sérgio Britto e Branco Mello do grupo clássico.




O Teoria Cultural agora tem um canal no Whatsapp, siga a gente por lá para não perder nenhuma informação e novidade sobre o mundo pop. Acesse o canal aqui.

92 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page