Justin Bieber compartilha atualização sobre sua luta contra a síndrome de Ramsay Hunt


Crédito: Gabe Ginsberg/Getty Images

O ídolo pop, Justin Bieber compartilhou uma atualização sobre seu estado de saúde perante a síndrome de Hunt, que paralisou temporariamente todo o lado direito de seu rosto.


No último sábado (11), Bieber postou um vídeo explicando que foi recentemente diagnosticado com a rara condição, que, segundo a Clínica Mayo, “ocorre quando um surto de herpes zoster afeta o nervo facial próximo a uma de suas orelhas”. Em seu vídeo, Bieber pode ser visto lutando para piscar, sorrir ou mover a narina direita.


O astro pop, atualizou seus fãs, sobre sua saúde, compartilhando um comunicado no Instagram dizendo: "Cada dia está ficando melhor". Ele ainda acrescentou: “por todo o desconforto, encontrei conforto naquele que me projetou e me conhece. Lembro-me de que ele conhece tudo de mim. Ele conhece as partes mais sombrias de mim que eu não quero que ninguém saiba e ele constantemente me recebe em seus braços amorosos. Essa perspectiva me deu paz durante esta terrível tempestade que estou enfrentando. Eu sei que essa tempestade vai passar, mas enquanto isso JESUS ​​ESTÁ COMIGO.”


Como resultado de sua condição, Bieber foi forçado adiar sua turnê norte-americana 'Justice'. Embora não tenha confirmado quais (ou quantos) shows seriam afetados pelos adiamentos, Bieber continuou dizendo que estaria “usando esse tempo apenas para descansar e relaxar, e voltar a 100% para que [ele] possa fazer o que [ele] nasceu para fazer”. Novas datas para os shows norte-americanos adiados ainda não foram confirmadas.

 

11 visualizações0 comentário