‘Jurassic World Domínio’ pode ser o filme mais longo da franquia
top of page

‘Jurassic World Domínio’ pode ser o filme mais longo da franquia


Chris Pratt em 'Jurassic World Dominion' (2022). CRÉDITO: TCD/Prod.DB/Alamy Stock Photo

A sequência de Jurassic World: Reino Ameaçado, de 2018 chega em junho aos cinemas.


Pelas primeiras impressões sobre Domínio, a sequência pode ser o filme mais longo da franquia Jurassic.


O novo filme que encerra o ciclo dos dinossauros chega aos cinemas em 10 de junho, e pelo visto será o mais longo da franquia, apontando ter 17 minutos a mais do que 'O Mundo Perdido: Jurassic Park', que teve duas horas e nove minutos.


Segundo o site Collider, o terceiro e último filme do acervo Jurassic World dura duas horas e 26 minutos, embora o tempo de execução ainda não tenha sido confirmado oficialmente.



No primeiro trailer oficial, acompanhamos os eventos que aconteceram quatro anos após a conclusão de Jurassic World: Reino Ameaçado (2018). Desde o estabelecimento de uma era neojurássica no final do filme – um mundo em que humanos e dinossauros coexistem – fica claro que o plano saiu pela culatra e os humanos se tornaram presas e brinquedos dos dinossauros.


Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) que viveram juntos os eventos do último filme, pensam em uma maneira de conviver com essa nova situação e para isso eles irão se unir ao trio clássico de Jurassic Park (1993) Alan Grant (Neill), Ian Malcolm (Goldblum) e Ellie Salttler (Laura Dern). E o grande destaque desse primeiro trailer com certeza fica por conta do elenco, resgatar personagens clássicos e já conhecidos do público foi uma grande sacada. No vídeo, há muitos desses acenos para os filmes originais, enquanto Dern recria os óculos de sol de Neill do primeiro filme. O curta também termina com uma sequência atualizada da franquia “não se mova”.

 


 


59 visualizações0 comentário
bottom of page