top of page

Julian Sands, ator britânico, está desaparecido no sul da Califórnia

Ele foi visto pela última vez em 13 de janeiro.

(Foto de David Livingston/Getty Images)


Julian Sanders, ator britânico de Smallville, foi dado como desaparecido no Sul da Califórnia. Sanders foi visto pela última vez em 13 de janeiro, na área de Baldy Bowl, nas montanhas de San Gabriel, ao norte de Los Angeles.


O xerife do condado de San Bernardino disse à BBC que atendeu 14 chamadas nas últimas quatro semanas devido às más condições climáticas.



É extremamente perigoso e até mesmo os caminhantes experientes estão tendo problemas”, disse o departamento, alertando os caminhantes para “ficarem longe” enquanto também procuram por um caminhante americano que desapareceu. "Continuamos a fazer buscas por helicóptero e drones quando o tempo permite”, acrescentou o comunicado, explicando que os alertas de mau tempo ainda estão afetando a área.


Sands atuou em filmes como Aracnofobia, Despedida em Las Vegas e Warlock. Ele também apareceu em séries de TV, incluindo 24 Horas, Smallville e Banshee.


Mais recentemente, ele apareceu em Benediction ao lado de Jack Lowden e Peter Capaldi como o diretor médico do drama de época.



152 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page