top of page

Julia Stiles se emociona ao recriar cena memorável de 10 Coisas Que Eu Odeio em Você

Atualizado: 11 de dez. de 2023

Na gravação, a atriz recita o poema que sua personagem Kat escreve para Patrick Verona (interpretado por Heath Ledger).

10 Coisas que Odeio em você.
Imagem: Reprodução.


Julia Stiles emocionou e foi tomada pela emoção ao recriar uma cena icônica da comédia romântica 10 Coisas Que Eu Odeio em Você durante sua participação em um festival em Nova York. Assista ao vídeo completo do momento logo mais abaixo.


Na gravação, a atriz recita o poema que sua personagem Kat escreve para Patrick Verona (interpretado por Heath Ledger), o bad boy de coração gentil, no filme lançado em 1999. No poema, ela lista todas as coisas que supostamente odeia nele, apenas para admitir, é claro, que não o odeia nem um pouco.






10 Coisas Que Eu Odeio em Você reimagina a trama de A Megera Domada de William Shakespeare em um cenário contemporâneo, pelo menos para a época em que foi lançado. A história segue Cameron (interpretado por Joseph Gordon-Levitt), que contrata Patrick para conquistar Kat. A descoberta de Cameron de que os pais da amada, a irmã mais nova de Kat, só permitirão que ela namore quando Kat tiver um parceiro, desencadeia essa trama peculiar.


Embora o filme não tenha sido um estrondoso sucesso de bilheteria em seu lançamento, arrecadando US$ 53 milhões em todo o mundo, conquistou seguidores leais com o tempo, especialmente após ser lançado em home video e ser reprisado com frequência na TV aberta.



A morte prematura de Heath Ledger em 2008, aos 28 anos, eternizou 10 Coisas Que Eu Odeio em Você como um dos papéis mais emblemáticos do ator. Atualmente, o filme está disponível para streaming no Disney+.

65 visualizações0 comentário

Bình luận


bottom of page