top of page

Andrew Scott apoia Paul Mescal para o papel de James Bond; saiba mais

Atualizado: 11 de dez. de 2023

No território brasileiro, os filmes da série 007 estão acessíveis para streaming através do Prime Video.

Paul Mescal
Imagem: Reprodução.


Andrew Scott expressou sua preferência para o próximo intérprete de James Bond, revelando que seu colega de elenco em Todos Nós Desconhecidos, Paul Mescal, seria uma excelente escolha.


Em uma entrevista à Variety, Scott compartilhou sua opinião, afirmando: "Acredito que Paul seria incrível como James Bond... no entanto, antes disso, adoraria vê-lo atuando em Gladiador 2".



Scott revelou que seu amigo tem enviado a ele fotos do set da sequência do épico de Ridley Scott, aumentando ainda mais sua empolgação pelo filme. Ele compartilhou sua animação, dizendo: "Estou realmente entusiasmado. Vi algumas imagens que tenho certeza de que as pessoas ao redor do mundo vão adorar."


Vale ressaltar que o ator, mais conhecido por seu papel em Fleabag, possui familiaridade com a franquia Bond. Em 007 Contra Spectre (2015), Scott desempenhou o papel de C, um agente secreto que entra em conflito com o Bond interpretado por Daniel Craig.


A próxima sequência da franquia Bond ainda não possui uma data de lançamento definida. Isso se deve, em parte, às declarações cuidadosas dos produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, que expressaram cautela no que diz respeito ao processo de substituir Daniel Craig e reconstruir a saga mais uma vez.



No território brasileiro, os filmes da série 007 estão acessíveis para streaming através do Prime Video.

7 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page