top of page

Joseph Quinn fala sobre possível retorno de Eddie Munson em Stranger Things

"Posso ter essa sensação também… ou talvez não. Quem sabe? Não sei! Quem sabe?"

Joseph Quinn como Eddie Munson e Stranger Things
Reprodução Netflix


Eddie Munson, apesar de ter aparecido apenas na quarta temporada de Stranger Things, rapidamente se tornou um dos personagens mais queridos pelos fãs da série da Netflix. O ator Joseph Quinn, que deu vida ao líder do The Hellfire Club, comentou recentemente sobre a possibilidade de reprisar seu papel no quinto e último ano do seriado.


Eddie morreu no final da quarta temporada, mas os fãs têm diversas teorias sobre um possível retorno do personagem. Durante uma entrevista ao ET no tapete vermelho da estreia de Um Lugar Silencioso: Dia Um (2024), Quinn foi questionado sobre seu futuro em Stranger Things. O ator mencionou que "as chances são grandes" de ele se reunir com o elenco e a equipe de produção, mesmo que não necessariamente para trabalhar. "Eu amo esses caras! Eu adoraria aparecer e dizer 'olá'", afirmou.


Quando o entrevistador comentou sobre as especulações dos fãs de que Eddie poderia voltar na última temporada, Quinn respondeu enigmaticamente: "Posso ter essa sensação também… ou talvez não. Quem sabe? Não sei! Quem sabe?"



Além disso, Joseph Quinn compartilhou suas expectativas para a quinta temporada: "Tenho certeza de que eles trabalham muito para acertar. Já faz muito tempo que estão trabalhando nisso, então estou muito feliz que estejam chegando ao fim e se divertindo." Ele concluiu dizendo que "não tem dúvidas" de que o elenco, direção, produção e equipe "vão entregar um final bastante épico".





48 visualizações0 comentário

Kommentarer


bottom of page