top of page

Jon Bon Jovi revela nova era de alegria em 'Forever' e descarta retorno de Richie Sambora

Jon ressaltou a importância desse momento pessoal, mencionando sua redescoberta da alegria em compor música após uma década.

Jon Bon Jovi (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)
Jon Bon Jovi (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)


Durante uma entrevista exclusiva para a rádio Q104.3 de Nova York, Jon Bon Jovi compartilhou insights sobre o próximo álbum de sua banda, "Forever", agendado para lançamento em 7 de junho, e seu recente single, "Legendary".


Jon destacou a distinção entre "Forever" e o álbum anterior, "2020", atribuindo-a à conjuntura global atual. Ele comparou "2020" a um "buraco negro", refletindo o sombrio período da pandemia de COVID-19 e da crise econômica. Em contrapartida, "Forever" irradia alegria, conforme expresso pelo músico: "Com os 40 anos do Bon Jovi, com a cirurgia que acabei de passar recentemente nas minhas cordas vocais, com o documentário e o novo disco, isso exala alegria".


Jon ressaltou a importância desse momento pessoal, mencionando sua redescoberta da alegria em compor música após uma década sem esse sentimento. Ele comparou seu papel em "2020" como "apenas um repórter relatando o que estava acontecendo".


Embora os fãs anseiem por uma turnê mundial, a participação de Jon permanece incerta. Ele admitiu em uma entrevista recente no festival SXSW que ainda não se sente preparado para retomar a rotina de shows ao vivo.



Quanto à formação da banda, Jon confirmou que, quando sentir confiança para uma nova série de shows, estará ao lado de membros originais como David Bryan e Tico Torres, além de Hugh McDonald e Phil X. Entretanto, Jon indicou que Richie Sambora, ex-integrante que deixou a banda em 2013, não fará parte desse momento de alegria do Bon Jovi, descartando assim seu retorno à banda.

187 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page