top of page

Johnny Marr toca clássicos dos Smiths com Andy Rourke no Madison Square Garden; confira

Marr está em uma turnê nos EUA apoiando The Killers

Crédito: Getty Images.

Johnny Marr se uniu com seu companheiro de banda dos Smiths, Andy Rourke, em seu show no Madison Square Garden na noite passada (30 de setembro).

 


 

O show faz parte da turnê de apoio de Marr ao The Killers, que começou em agosto. Nos dois primeiros shows da turnê, ele se juntou a eles para tocar algumas faixas no bis.


Em Seattle, ele subiu ao palco para apresentações das músicas dos Smiths 'There Is A Light That Never Goes Out' e 'What She Said', antes de ajudar o The Killers a terminar o set com 'Mr. Brightside'.



No show de sexta à noite em Nova York, Marr deu as boas-vindas ao baixista do Smiths, Andy Rourke, no palco para as duas últimas músicas de seu pequeno set, tocando 'There Is A Light That Never Goes Out' e 'How Soon Is Now?'. Ele também se juntou ao The Killers para 'This Charming Man' e 'Mr Brightside' no final da noite.

 


 

Veja imagens abaixo:



A turnê americana do The Killers com Johnny Marr continua hoje à noite (1º de outubro) com um segundo show no Madison Square Garden e vai até meados de outubro, onde termina com um show em Washington DC.

 


50 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page