John Cale compartilha novo vídeo para ‘Night Crawling’ com animação de David Bowie; confira
top of page

John Cale compartilha novo vídeo para ‘Night Crawling’ com animação de David Bowie; confira

“Houve esse período em meados dos anos 70, quando eu e David nos encontrávamos em Nova York”

CRÉDITO: John Cale/YouTube

John Cale (Velvet Underground) compartilhou um novo videoclipe animado para o seu novo single ‘Night Crawling’. O vídeo mostra Cale e David Bowie nas ruas de Nova York nos anos 70.


A faixa é sua primeira canção nova desde o single 'Lazy Day' de 2020 e sua colaboração com Kelly Lee Owens em 'Corner Of My Sky'.



“Houve esse período em meados dos anos 70, quando David e eu nos encontrávamos em NY. Havia muita conversa sobre fazer algum trabalho, mas é claro que acabamos correndo pelas ruas, às vezes até que não conseguíamos manter um pensamento em nossas cabeças, muito menos realmente montar uma música. Uma noite, conseguimos nos encontrar para um show beneficente onde ensinei a ele uma parte de viola para que pudéssemos tocar juntos”, disse Cale sobre o vídeo em um comunicado à imprensa.



“Quando escrevi ‘Night Crawling’, foi um momento de reflexão de tempos particulares. Aquele tipo de NYC que segurava a arte, forte o suficiente para mantê-la interessante. Eu sempre imaginei que teríamos outra chance de gravarmos juntos, desta vez sem a interferência de estarmos perpetuamente fora de nossas cabeças! A coisa sobre criar música é a capacidade de adivinhar um pensamento ou sentimento, mesmo quando a realidade diz que é uma possibilidade lógica.”


Cale também revelou que possui planos para outra turnê no Reino Unido após concluir sua recente turnê de verão. A excursão de outono, fará uma passagem por Edimburgo, Nova York, Cardiff, Whitley Bay, Birmingham, Bexhill On Sea, Londres, Cambridge e Liverpool.

 

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page