top of page

Jet Black, baterista do The Stranglers, morre aos 84 anos

"Ele era uma força da natureza"

CRÉDITO: Mark Holloway/Redferns via Getty Images


Morreu aos 84 anos, o músico Jet Black, baterista do The Stranglers, ele faleceu em sua casa na terça-feira (6 de dezembro), no País de Gales. Ele deixa a esposa Ava e os dois filhos Charlotte e Anthony.


Ele foi membro fundador do Stranglers, banda formada na Inglaterra em 1974, que apareceram pouco antes da cena punk para o qual foram associados. Jet se apresentou com eles até 2015. Ele anunciou sua aposentadoria alguns anos depois devido a problemas de saúde.



Anunciando sua morte no Twitter, a banda disse: “É com pesar que anunciamos a morte de nosso querido amigo, colega e estadista da banda, Jet Black. Jet morreu pacificamente em casa cercado por sua família. Fond adieu, voe direto JB.”



O baixista e co-vocalista JJ Burnel acrescentou: “O comitê de boas-vindas dobrou. Após anos de problemas de saúde, Jet finalmente foi lançado. Ele era uma força da natureza. Uma inspiração. Os Stranglers não teriam existido se não fosse por ele. O mais erudito dos homens. Um rebelde com muitas causas. Diga oi para [o falecido tecladista] Dave [Greenfield] por mim.”

44 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page