Jean Grey, dos X-Men, terá uma nova série de quadrinhos na Marvel
top of page

Jean Grey, dos X-Men, terá uma nova série de quadrinhos na Marvel

O lançamento está agendado para 17 de julho nos Estados Unidos.



A Marvel surpreende os fãs ao revelar prévias emocionantes da nova série de quadrinhos, "Phoenix", que coloca Jean Grey no centro de uma aventura cósmica distante dos X-Men tradicionais.


Em suas plataformas de divulgação, a editora divulgou capas variantes da edição #1, destacando os visuais deslumbrantes da telepata em um ambiente cósmico. Uma mudança ousada que promete levar os leitores a novas fronteiras do universo Marvel.


Embora os detalhes sobre a trama permaneçam em segredo, é certo que Jean Grey se aventurará pelo espaço, explorando territórios desconhecidos e enfrentando desafios épicos.



"Phoenix" é escrita por Stephanie Phillips e ilustrada por Alessandro Miracolo, prometendo uma narrativa envolvente e visualmente deslumbrante. O lançamento está agendado para 17 de julho nos Estados Unidos.


Além disso, a Marvel também anunciou o retorno da série principal dos X-Men, com a edição #1 chegando em julho nos EUA, sob a batuta de Jed MacKay e Ryan Stegman. A nova formação do grupo inclui Ciclope, Quentin Quire, Fera, Magia, Magneto, Psylocke e Fanático, prometendo novas dinâmicas e desafios para os amantes dos mutantes.


Veja abaixo as capas variantes da edição 1:






58 visualizações0 comentário
bottom of page