Jason Momoa vai interpretar vilão em próximo filme de 'Velozes e Furiosos'
top of page

Jason Momoa vai interpretar vilão em próximo filme de 'Velozes e Furiosos'


Jason Momoa confirmou que interpretará papel de um vilão no próximo filme de Velozes e Furiosos.

Em janeiro, o The Hollywood Reporter disse que a estrela de Game of Thrones estava em “negociações finais” para estrelar como o vilão na décima sequência da franquia Velozes, uma das sagas que mais marcou altas bilheteiras.

Agora, falando com o Entertainment Tonight, Momoa confirmou seu papel na próxima franquia, dando aos fãs uma dica de como será seu personagem.


Eu vou fazer Fast 10, vai ser divertido… é divertido,” ele disse.


“Eu vou interpretar o vilão, aquele que não consigo fazer há um tempo. Agora, eu posso ser o bad boy. Um bad boy muito extravagante”, acrescentou.

Justin Lin, que retornou à franquia com F9: The Fast Saga do ano passado, vai dirigir o próximo filme. As estrelas de longa data Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris 'Ludacris' Bridges e Sung Kang também estarão de volta para o próximo filme.

Charlize Theron, que apareceu pela primeira vez em Velozes e Furiosos 8, e depois retornou para F9, também deve apontar no próximo longa.


Enquanto isso, Momoa também revelou detalhes do seu personagem no novo filme de Aquaman.

Momoa e Amber Heard retornarão como Aquaman e Mera, respectivamente, para a nova sequência da DC, ao lado de Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison. O ator de Game Of Thrones Pilou Asbaek, conhecido por interpretar Euron Greyjoy, também está em negociações para estrelar.

 

41 visualizações0 comentário
bottom of page