top of page

Jarvis Cocker compartilha post nas redes sociais provocando retorno emblemático do Pulp

Esse ano o Pulp anunciou que voltaria aos palcos em 2023

CRÉDITO: Getty

 


 

Este ano, Jarvis Cocker afirmou com todas as letras e segurança desse mundo, que o Pulp voltaria aos palcos em 2023, agora o músico provocou um "grande anúncio", dando a ideia de que eles poderiam dar maiores detalhes de sua turnê de reunião programada para 2023.



Em outras ocasiões, o baterista do Pulp, Nick Banks, revelou aos fãs para "ficarem tranquilos, abraçarem e curtirem seus discos do Pulp e sonharem em enlouquecer em 2023"..

 


 

Entretanto, não foram divulgadas outras informações sobre o retorno ao vivo do Pulp. No entanto, Cocker e Banks apareceram hoje (27), nas redes sociais para revelar que as notícias estão chegando amanhã (28 de outubro).


Na postagem de uma foto representando um gráfico de boca vermelha postado no Instagram, foi legendado com a seguinte frase: “Grande anúncio aqui pouco antes do meio-dia de amanhã”. Cocker adicionou as hashtags “#justsaying” e “#bigbigbig”.


Banks, por sua vez, disse no Twitter: “Ei pessoal, por volta desta hora amanhã (sexta-feira) fiquem atentos às NOTÍCIAS nas quais todos estarão interessados. (espero). OK?"

 


 




Os Pulp não se apresentam juntos desde dezembro de 2012, quando fizeram um show de boas-vindas em Sheffield e dois shows a bordo do SS Coachella Cruise.


“Nós voltamos a ficar juntos em 2011 e 2012 e fizemos muitos shows e, para mim, isso realmente trouxe um final satisfatório para esse capítulo”, disse Cocker ao The Creative Independent em 2020.

 

24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page