top of page

Jarvis Cocker confirma reunião do Pulp para 2023; confira

A confirmação do enigmático vídeo compartilhado na semana passada


O músico Jarvis Cocker finalmente confirmou oficialmente a reunião da banda Pulp para 2023. Em um evento organizado pelo Guardian para seu novo livro de memórias 'God Pop, Bad Pop', Cocker afirmou que o super grupo vai se reunir novamente.


Na semana passada, o artista publicou em suas redes sociais um pequeno vídeo misterioso com a legenda: "O que exatamente você faz para um bis? ” A frase é da faixa-título do álbum de 1998 do Pulp, 'This Is Hardcore' que completa 25 anos em 2023.


O post levou os fãs a especular que uma reunião estava por acontecer e escondida nas entrelinhas. No evento do livro desta noite (25), Cocker disse que o post era “deliberadamente enigmático”.

“É uma frase de 'This Is Hardcore'… no próximo ano o Pulp vai fazer alguns shows!” ele disse.


Ainda não se sabe quando, onde e quantos shows acontecerão em 2023. A banda seminal de Sheffield anunciou sua última reunião em novembro de 2010 com a formação Different Class de Cocker, Russell Senior, Candida Doyle, Nick Banks, Steve Mackey e Mark Webber.


Os Pulp não se apresentam juntos desde dezembro de 2012, quando fizeram um show de boas-vindas em Sheffield e dois e dois shows a bordo do SS Coachella Cruise.


A banda não lança material novo desde o single 'After You' de 2012 que foi produzido por James Murphy, do LCD Soundsystem.

 



Tags:

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page