top of page

Jane’s Addiction promove nova música e retorno do baixista Eric Avery; saiba mais

O baixista Avery não faz parte da banda desde 2010

(Foto: Rob Loud/Getty Images)

Jane’s Addiction retorna com novidades, e uma delas é o retorno do baixista original Eric Avery, a banda anunciou a volta de Eric em um novo vídeo gravado no estúdio, o que provoca que supostamente novas músicas podem chegar em breve.


Isso nem é tanta divagação assim, em abril, o vocalista, Perry Farrel, expressou sua vontade e esperança de que o Jane’s Addiction gravasse novas músicas em algum momento de 2022.


A banda ainda está para acompanhar seu álbum de estúdio de 2011 ‘The Great Escape Artist’, embora tenham lançado alguns discos ao vivo nos últimos anos, bem como o single autônomo ‘Another Soulmate’ em 2013.


Entretanto, a banda apareceu no Twitter para compartilhar um vídeo de 10 segundos ontem (17), que parece mostrar Farrel e Avery trabalhando em novas músicas no estúdio. Embora o clipe não apresente nenhum áudio além do som da guitarra, Avery pode ser visto tocando baixo enquanto Farrel faz alguns vocais.


Confira abaixo:


Avery, membro fundador da banda, não faz parte do grupo desde 2010, tendo se juntado à banda em sua reunião de 2008. Chris Chaney tocou baixo para a banda desde a saída de Avery em 2010.

 

29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page