top of page

Jamie Foxx sofre colapso e precisa ser hospitalizado; entenda

A notícia foi compartilhada por sua filha, Corinne Foxx, ontem (12 de abril) no Instagram.

CRÉDITO: Karwai Tang/WireImage


Jamie Foxx, internado desde a última terça-feira (11), quando sofreu uma emergência médica ainda não detalhada, tem enfrentado, há algum tempo, um ambiente de trabalho conturbado, segundo amigos e familiares. O ator do longa-metragem "Back in action" - que marcará o retorno de Cameron Diaz aos cinemas, após um hiato de nove anos - teve um "colapso total" no set de filmagem no último mês, após ser alvo de uma tentativa de golpe.


A notícia foi compartilhada por sua filha, Corinne Foxx, ontem (12 de abril) no Instagram – embora mais detalhes sobre o que aconteceu com o ator permaneçam escassos.



“Queríamos compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, teve uma complicação médica ontem. Felizmente, devido à ação rápida e ao grande cuidado, ele já está a caminho da recuperação”, dizia o post, mostrando letras brancas sobre fundo preto.


A fonte citada pelo site americano "TMZ" relata que, nesta quinta-feira (13), Foxx voltou a conversar com outras pessoas depois de passar um tempo inerte no hospital em que ainda está sob cuidados, em Atlanta, nos Estados Unidos. "Está se comunicando agora, e isso é uma boa notícia, disse uma pessoa que estava com o ator. A gravidade da situação, de acordo com a mesma fonte, fez com que parentes do artista — vários de fora da cidade — se reunissem no local.



Sobre o golpe:

Vários rumores cercam os bastidores de "Back in action", que também terá Glenn Close como protagonista, ao lado de Jamie Foxx e Cameron Diaz. A estrela da série "As panteras" teria ficado apavorada no último mês com a repentina decisão de Jamie Foxx de dispensar quatro membros da equipe. O ator sofreu um "colapso" após ser alvo de uma tentativa de golpe por um dos membros da equipe da produção.


"Uma pessoa foi dispensada e as investigações estão em andamento após alguém tentar roubar 33 mil libras (cerca de R$ 203 mil) de Jamie Foxx. Parece que o negócio envolveu um Rolex, mas ainda estão tentando compreender o que aconteceu", explicou uma fonte ao "TMZ". "As pessoas vão ficar muito felizes quando as filmagens terminarem", ironizou a fonte.


Foxx e Cameron Diaz ainda não se pronunciaram sobre a tentativa de golpe e os rumores constantes em torno do clima conturbado no set do longa.


Foxx, de 55 anos, foi premiado com o Oscar de Melhor Ator em 2005 por sua interpretação do pianista e cantor Ray Charles na cinebiografia Ray. Ele também foi indicado para Melhor Ator Coadjuvante no mesmo ano, por seu papel no drama Colateral, dirigido por Tom Cruise.



27 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page