A notícia foi compartilhada por sua filha, Corinne Foxx, ontem (12 de abril) no Instagram.
Jamie Foxx, internado desde a última terça-feira (11), quando sofreu uma emergência médica ainda não detalhada, tem enfrentado, há algum tempo, um ambiente de trabalho conturbado, segundo amigos e familiares. O ator do longa-metragem "Back in action" - que marcará o retorno de Cameron Diaz aos cinemas, após um hiato de nove anos - teve um "colapso total" no set de filmagem no último mês, após ser alvo de uma tentativa de golpe.
A notícia foi compartilhada por sua filha, Corinne Foxx, ontem (12 de abril) no Instagram – embora mais detalhes sobre o que aconteceu com o ator permaneçam escassos.
“Queríamos compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, teve uma complicação médica ontem. Felizmente, devido à ação rápida e ao grande cuidado, ele já está a caminho da recuperação”, dizia o post, mostrando letras brancas sobre fundo preto.
A fonte citada pelo site americano "TMZ" relata que, nesta quinta-feira (13), Foxx voltou a conversar com outras pessoas depois de passar um tempo inerte no hospital em que ainda está sob cuidados, em Atlanta, nos Estados Unidos. "Está se comunicando agora, e isso é uma boa notícia, disse uma pessoa que estava com o ator. A gravidade da situação, de acordo com a mesma fonte, fez com que parentes do artista — vários de fora da cidade — se reunissem no local.
Sobre o golpe:
Vários rumores cercam os bastidores de "Back in action", que também terá Glenn Close como protagonista, ao lado de Jamie Foxx e Cameron Diaz. A estrela da série "As panteras" teria ficado apavorada no último mês com a repentina decisão de Jamie Foxx de dispensar quatro membros da equipe. O ator sofreu um "colapso" após ser alvo de uma tentativa de golpe por um dos membros da equipe da produção.
"Uma pessoa foi dispensada e as investigações estão em andamento após alguém tentar roubar 33 mil libras (cerca de R$ 203 mil) de Jamie Foxx. Parece que o negócio envolveu um Rolex, mas ainda estão tentando compreender o que aconteceu", explicou uma fonte ao "TMZ". "As pessoas vão ficar muito felizes quando as filmagens terminarem", ironizou a fonte.
Foxx e Cameron Diaz ainda não se pronunciaram sobre a tentativa de golpe e os rumores constantes em torno do clima conturbado no set do longa.
Foxx, de 55 anos, foi premiado com o Oscar de Melhor Ator em 2005 por sua interpretação do pianista e cantor Ray Charles na cinebiografia Ray. Ele também foi indicado para Melhor Ator Coadjuvante no mesmo ano, por seu papel no drama Colateral, dirigido por Tom Cruise.
Comentarios