top of page

Jamie Foxx recebeu alta do hospital, afirma sua filha

Corinne Foxx tranquilizou os fãs do ator nesta tarde de sexta-feira (12).

Jamie Foxx - CRÉDITO: Getty

Jamie Foxx foi liberado do hospital e tem se recuperado em casa já há algumas semanas, como relatado por sua filha Corinne Foxx em sua conta do Instagram. Essa atualização contradiz as informações recentes divulgadas por tablóides. [conforme reportado pelo TMZ].

No dia 12 de abril, Corinne comunicou que seu pai havia enfrentado um problema de saúde, sem especificar a condição pela qual ele havia sido hospitalizado. Apesar disso, ela tranquilizou os fãs em uma publicação no Instagram, afirmando que seu pai já estava se recuperando graças à rápida intervenção médica e que a família agradecia as orações e pedia privacidade nesse momento.



"Atualização da família: é triste ver como a mídia se descontrola. Meu pai saiu do hospital há semanas, [e já está] se recuperando. Na verdade, ele estava jogando pickleball ontem! Agradecemos a todos pelas orações e apoio!", escreveu ela.


Nas últimas semanas, houve relatos preocupantes sobre a saúde de Foxx, com sua família pedindo apoio dos fãs. No entanto, o ator agradeceu publicamente pelo suporte recebido e assegurou que estava bem.



Foxx, conhecido por seus papéis em filmes como Colateral e Django Livre, participou recentemente da comédia de ação Dupla Jornada, da Netflix, e tem vários projetos em andamento, incluindo Clonaram Tyrone!, também produzido pela plataforma de streaming, e uma colaboração com Cameron Diaz em Back in Action.

11 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page