top of page

Jack White compartilha vídeo ao vivo de 'Seven Nation Army' e anuncia disco ao vivo; confira

Para abrir a loja da Third Man Records em Londres no ano passado, White se apresentou no topo da varanda vizinha de Damien Hirst


 


 

Em setembro de 202, Jack White fez um show emblemático e icônico no telhado do Soho em Londres, a apresentação surpresa no telhado fez parte da inauguração da sua nova loja Third Man Records em Londres. White tocou no telhado vizinho da loja.


Agora, após lançar seus dois álbuns de 2022- 'Fear Of The Dawn' e 'Entering Heaven Alive', que foram nomeados discos do Ano pela Rough Trade, Jack lançou o set completo de sua apresentação em Soho Rooftop como um álbum ao vivo em vinil.

 



 

Pegando embalo no lançamento do disco 'Live From Marshall Street', White compartilhou em suas redes sociais a performance de 'Seven Nation Arms' de sua apresentação no telhado em Londres.


Confira abaixo:


White abriu o show com a canção do White Stripes 'Dead Leaves On The Dirty Ground' e depois tocou a faixa 'Lazarretto', e 'Steady As She Goes' do The Raconteurs e mais ao longo de sua carreira.

 


 

Ele ainda disse para o público: “Quero tocar uma música para todos os vizinhos que estamos incomodando agora, para os vizinhos de quem estamos prestes a ser amigos agora e para Damien Hirst, que nos deixou usar sua varanda”. Ele então cantou a faixa do White Stripes 'We Are Gonna Be Friends' antes de terminar com 'Seven Nation Army'.


34 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page