Isaac Wood, vocalista do Black Country, New Road, deixa a banda.

Atualizado: 1 de fev.


O vocalista da banda inglesa de Pós-Punk, Black Country, New Road, Isaac Wood, anunciou que está deixando a banda. O grupo de Rock experimental indicado ao Mercury Prize fez um comunicado que a saída de Wood é efetiva e que eles seguirão com a banda como um sexteto. Devido às circunstâncias, eles estão cancelando todas as próximas datas da turnê, que incluem paradas nos EUA e no Reino Unido.


Black Country, New Road é uma das bandas mais comentadas e faladas dos últimos dois anos, e nesta sexta-feira eles estão lançando seu segundo álbum 'Ants From Up There' .


Abaixo você pode ver a declaração completa de Wood, que termina com uma citação de Futurama:

"Olá a todos, tenho más notícias é que tenho me sentido triste e com medo também. E eu tentei fazer com que isso não fosse verdade, mas é um tipo de sentimento triste e tem o medo que dificulta tocar guitarra e cantar ao mesmo tempo. Juntos, escrevemos músicas e as apresentamos, o que às vezes tem sido incrível, mas agora tudo acontece que não estou me sentindo tão bem e isso significa que a partir de agora não serei mais um membro do grupo. Para ser claro: isso é completamente a despeito de seis das maiores pessoas que conheço, e são maravilhosas de uma maneira brilhante. Se você está lendo isso, talvez já tenha visto um pouco disso. Foi um grande prazer e gostaria de dizer as palavras “Obrigado” a todos.
“Então é assim que as coisas seriam se eu tivesse inventado o dedo-longo.” – Professor Hubert J. Farnsworth, Antologia de Interesse I

“Embora Isaac não faça mais parte do grupo, nós continuaremos a fazer música juntos como Black Country, New Road”, escreveu o resto da banda em seu comunicado. “Na verdade, já começamos a trabalhar nisso.” Eles continuam:


"As coisas que sentiremos falta ao trabalhar com Isaac são muitas e variadas para listar aqui, mas ouvindo a música que fizemos juntos, tenho certeza que você entenderá pelo menos algumas delas. Seria difícil exagerar o quanto nossas experiências como grupo nos afetaram. Na verdade, é difícil dizer algo coerente sobre o que conseguimos fazer. Mas certamente foi o maior privilégio fazer tudo isso juntos, como sete amigos. Como mencionado anteriormente, o resto de nós está trabalhando no novo material da banda daqui para frente. Esperamos atualizar todos vocês sobre novas músicas e tudo o que acompanha isso (shows incluídos) em breve.

Obrigado a todos que já nos apoiaram e àqueles que continuam a fazê-lo. Aqui está o amor, os amigos e o futuro.

 

Veja o pronunciamento original publicado no Instagram da banda.


 

O Black Country, New Road foi uma das grandes revelações do ano passado com seu disco de estreia 'For the First Time', que entrou em diversas listas de melhores discos do ano, inclusive na nossa lista. Nós torcemos para que tudo fique bem na banda, eles possuem um enorme potencial promissor. O segundo disco 'Ants From Up There' que chega no dia 4 de fevereiro promete trazer novas e fortes emoções.

 

Ouça uma prévia do novo disco abaixo:


 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com


 


162 visualizações0 comentário