top of page

Irmão de Ronan Keating do Boyzone morre em acidente de carro na Irlanda

O clube de futebol de Cork City, no qual o filho de Ciaran Keating joga, estendeu suas "mais profundas condolências a toda a família Keating neste momento excepcionalmente difícil".

(CRÉDITO: Andrew Redington/Getty Images)


O irmão de Ronan Keating, Ciaran, morreu em um acidente de carro na Irlanda. Ciaran Keating, o irmão mais velho do vocalista do Boyzone, foi identificado hoje como a vítima de um trágico acidente de carro perto de Swinford, no condado de Mayo, na tarde de sábado, 15 de julho.


Segundo relatos, Ciaran, que tinha cerca de 50 anos, estava viajando com sua esposa, Ann Marie. Ela foi levada ao Hospital da Universidade de Mayo para receber tratamento por ferimentos que, aparentemente, não representam risco de vida.



O casal estava a caminho para ver o filho Ruairí jogar pelo Cork City FC em uma partida contra o Sligo Rovers.


Em um comunicado compartilhado no Twitter, o Cork City FC escreveu: “Todos no Cork City FC estão profundamente tristes com a morte de Ciaran Keating, pai do nosso jogador Ruairí Keating. Estendemos nossas mais profundas condolências a Ruairí e toda a família Keating neste momento excepcionalmente difícil. Que ele descanse em paz."



O acidente entre os dois veículos aconteceu na N5 na cidade de Ballymiles perto de Swinford.



O motorista do outro veículo teria ficado gravemente ferido e levado para o Hospital da Universidade de Mayo. Um passageiro do sexo masculino também foi hospitalizado.

70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page