top of page

Incrível: The Prodigy faz seu primeiro show ao vivo desde a morte de Keith Flint; assista

Atualizado: 29 de ago. de 2022

"Isso significou muito para nós, todo o lugar explodiu"

The Prodigy faz seu retorno ao vivo na O2 Academy Sheffield em julho de 2022. CRÉDITO: Anthony Mooney

Um momento vibrante e explosivo. The Prodigy fez seu primeiro show ao vivo desde a morte do vocalista Keith Flint – confira imagens, fotos oficiais e o setlist abaixo.


Na semana passada, a banda voltou ao palco para dar início a sua turnê no Reino Unido, a qual eles disseram anteriormente ser uma homenagem para Flint.


A atual série de shows começou na sexta-feira à noite (8), e no sábado (9), às duas apresentações foram realizadas na Academy em Sheffield.


Faz muito tempo que queríamos fazer isso", disse o co-fundador do grupo, Liam Howlett, à multidão antes de apresentar a faixa de abertura 'Breathe' (via Music-News. Com).


Durante 'Firestarter', o The Prodigy prestou homenagem a Flint, irradiando um contorno de laser verde do falecido cantor no palco que se movia no ritmo da música.




Durante o set de 21 músicas, o Prodigy também agraciou o público presente com faixas como: 'Omen', 'Voodoo People', 'Smack My Bitch Up', 'Take Me To The Hospital' e 'Invaders Must Die'. O bis de quatro músicas terminou com uma versão instrumental de 'Out Of Space'.


Logo após o show de abertura em Sheffield, o The Prodigy escreveu no Twitter: “Queremos agradecer a cada um de vocês que veio e nos apoiou, esse ment [sic] tanto para nós, todo o lugar explodiu e foi uma noite que nunca esqueceremos.


“Obrigado pelo amor e apoio contínuos, nós adoramos todos os muthafukkas, agora vamos Fukin fazer isso de novo!”


Você pode ver esse post, uma seleção de vídeos feitos por fãs e o setlist completo do primeiro show abaixo.






Confira o setlist do show de abertura na sexta-feira (8)

‘Breathe’ ‘Omen’ ‘Wild Frontier’ ‘Light Up The Sky’ ‘Climbatize’ (Link with Warrior’s Dance samples) ‘Everybody In the Place’ ‘Voodoo People’ ‘Champions Of London’ ‘Their Law’ ‘Omen’ (Reprise) ‘Firestarter’ (Partial instrumental remix with Keith Flint laser outline) ‘Roadblox’ ‘No Good (Start The Dance)’ ‘Poison’ ‘Get Your Fight On’ ‘Need Some1’ ‘Smack My Bitch Up’

Encore: ‘We Live Forever’ ‘Take Me To The Hospital’ ‘Invaders Must Die’ ‘Out Of Space’ (Instrumental)

 

A turnê do The Prodigy no Reino Unido em 2022 deve ser retomada em Liverpool na quinta-feira (14), antes de outras datas em Leeds, Birmingham, Newcastle, Manchester e Londres (três noites).


Flint se suicidou em 4 de março de 2019. Ele tinha 49 anos. A última apresentação da banda aconteceu em Auckland, Nova Zelândia, apenas um mês antes (5 de fevereiro).

 


174 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page