top of page

Incrível: Taylor Swift quebra recordes de transmissões no Spotify em menos de 24 horas

Swift chamou o feito de "impressionante"

CRÉDITO: Amy Sussman/Getty Images

A cantora e compositora Taylor Swift bateu recordes de streamings com seu mais novo disco 'Midnights', em menos de 24 horas do seu lançamento já era o disco mais ouvindo nas plataformas digitais como Spotify, Amazon e Apple Music.

 


 

O décimo disco de Taylor, foi lançado na sexta-feira (21), e literalmente tomou conta das transmissões, no Spotify o disco quebrou o recorde de álbum mais transmitido em um único dia. Um feito que Swift chamou de "impressionante".



Além disso, 'Midnights' quebrou o recorde de maior álbum pop de todos os tempos na Apple Music por streams no primeiro dia. A faixa 'Lavender Haze', por sua vez, estreou em primeiro lugar no Apple Music Top 100: Global.

 


 

Na Amazon Music, a cantora atingiu o maior número de streams de álbuns no primeiro dia em todo o mundo, bem como o maior número de solicitações de Alexa de todos os tempos. O single principal 'Anti-Hero' está atualmente no primeiro lugar nas paradas de música do YouTube nos EUA e no Reino Unido.


Todas as 13 faixas de 'Midnights' estrearam globalmente no top 13 do Spotify.


Ao bater o recorde de maior transmissão em um dia no Spotify, Taylor disse nas redes sociais: “Como eu tive essa sorte, tendo vocês aqui fazendo algo tão alucinante?! Como o que acabou de acontecer?!”


Taylor também superou o novo disco do Arctic Monkeys, como álbum mais vendido no Reino Unido.

 


 

Ao que tudo indica, o último álbum de Swift, 'Midnights' assumiu a liderança, deixando o sétimo disco dos Monkeys, 'The Car' para trás. Portanto, ambos os discos venderam bem mais de 100 mil cópias, isso de acordo com os dados da The Official Charts Company. Recorde até então conquistado esse ano apenas pelo disco 'Harry's House' de Harry Styles que vendeu aproximadamente 113 mil cópias na semana do seu lançamento.

 

74 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page