top of page

Iggy Pop sobre sua relação com o Grammy: “Detesto essas pessoas”

"Desejam que eu seja uma espécie de exposição em seu museu ou coisa do tipo"

Crédito: Steve Granitz/WireImage.


Iggy Pop revelou sua complexa relação com os prêmios Grammy, porque “odiava aquelas pessoas”.


Em 2020, o consagrado roqueiro estava entre os laureados com o prêmio Lifetime Achievement da conceituada organização, mas confessou que lutou para decidir se aceitaria a homenagem.



Ele disse ao Classic Rock: “O Grammy continuava insistentindo para conversar comigo pelo telefone e eu mantinha dizendo ao meu agente: 'Não quero falar com eles. Eu odeio essas pessoas. Eles querem que eu seja uma exposição em seu museu ou algo assim.'


“Quando falei com a senhora do Grammy, ela disse: 'Você está recebendo o prêmio Lifetime Achievement. Sem você, não teríamos Lil Nas X nem Billie Eilish.'”


Ele continuou: “Ela disse que eu era 'um link direto para os artistas que estão no topo da lista de prêmios este ano'. 'Então, isso é o que uma pessoa tinha a dizer, e vou aceitar isso pelo que vale a pena.



Iggy Pop acabou de lançar seu 19º álbum solo, 'Every Loser' na semana passada (6), o disco foi antecedido pelos singles 'Frenzy' e 'Strung Out Johnny'. Além de contar com participações de grandes nomes do rock, incluindo Duff McKagan do Guns N' Roses e Chad Smith do Red Hot Chili Peppers. O saudoso Taylor Hawkins, que faleceu em março de 2022, também contribuiu para o registro.



31 visualizações0 comentário
bottom of page