top of page

'Harvest Time', documentário sobre Neil Young ganha o primeiro trailer; confira

"Há 50 anos, eu tinha 24, talvez 23, e esse álbum fez uma grande diferença na minha vida"

Crédito: Henry Diltz.

 


 

'Harvest Time', documentário sobre Neil Young, que promete dissecar o emblemático álbum 'Harvest' de 1972, ganhou o primeiro trailer - confira abaixo.


O filme foi anunciado na semana passada, e visa apresentar imagens raras e nunca antes vistas, cenas, que foram filmadas no norte da Califórnia, Londres e Nashville e documenta a composição, produção e gravação de um dos álbuns mais marcantes da história do rock and roll. O documentário também irá celebrar o 50 anos do disco, e será transmitido nos cinemas em 1º de dezembro e será precedido por uma apresentação pessoal de Young sobre o filme e o álbum.

 


 

No mesmo dia em que o filme estreia nos cinemas, será lançado uma caixa especial comemorativa dos 50 anos de 'Harvest'. Os ingressos para as exibições nos cinemas estarão disponíveis a partir do dia 10 de novembro.


Sobre o novo projeto, Neil Young disse o seguinte em um comunicado para imprensa: “Este é um grande álbum para mim. Há 50 anos, eu tinha 24, talvez 23, e esse álbum fez uma grande diferença na minha vida. Eu toquei com alguns grandes amigos e é muito legal que esse álbum tenha durado tanto. Eu me diverti muito e agora, quando ouço, acho que tive muita sorte de estar lá.


“Produzido dentro de um período entre janeiro e setembro de 1971, este novo documentário irá proporcionar aos fãs e espectadores uma viagem íntima e única ao Young's Broken Arrow Ranch, no norte da Califórnia, para as sessões do 'Harvest Barn', a Londres para uma performance icônica com a London Symphony Orchestra, e a Nashville, onde Neil Young, então com 20 e poucos anos, trabalhou em muitas faixas deste álbum”, diz a sinopse oficial do documentário.

 


 

Confira abaixo o trailer:


49 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page