Guns N' Roses: Slash diz que novas músicas da banda estão chegando.
top of page

Guns N' Roses: Slash diz que novas músicas da banda estão chegando.


Slash revelou recentemente que novas músicas do Guns N' Roses estão a caminho em breve - e muitas dessas novas canções podem muito bem chegar antes que a banda saia em uma nova turnê.


O Guns lançou dois novos singles no ano passado "Absurd" e "Hard Skool", com ambas as faixas foram gravadas durante as sessões do indecoroso álbum 'Chinese Democracy'.

O guitarrista ainda explicou que essas faixas não são os únicos trabalhos de material novo que a banda planeja lançar. "Há material novo muito bom chegando - todo mundo está sempre perguntando", disse Slash ao Consequence of Sound. “Eu imagino que haverá uma ou duas músicas que serão lançadas quando pegarmos a estrada para uma série de shows em junho".


Falando sobre tocar e excursionar com o GN'R – e o frontman Axl Rose – novamente, ele acrescentou:

“Tem sido ótimo. Nós voltamos a ficar juntos e foi como um daqueles grandes pontos de interrogação, e era apenas para fazer os festivais Coachella, na verdade. E isso virou uma bola de neve para essa turnê que realmente vem acontecendo desde então.

“Mas nos divertimos muito fazendo isso, e estou muito feliz que, finalmente, depois de todos esses anos de negatividade e outros enfeites, superamos tudo isso e conseguimos nos reunir, tocar e brincar.”


Esta não é a primeira vez que Slash fala sobre a possibilidade de músicas novas do Guns N' Roses. No mês passado, o icônico guitarrista disse que a banda provavelmente continuaria lançando coisas novas. "São musicas que estão paradas há muito tempo, e podem dar um belo de um novo disco".


“No que diz respeito a nova roupagem do Guns, ainda não chegamos ao ponto de realmente sentar e escrever”, disse ele, mas acrescentou que o processo de passar por faixas inéditas foi “legal”. “Estou gostando de trabalhar nas coisas e me divertindo fazendo isso.”


Antes disso, o baixista Dulff McKagan disse que a banda estava reunida trabalhando em um novo álbum em 2019, ainda disse que ouviu "coisas bem legais e magníficas" nas quais estão trabalhando. “O álbum é real e vai acontecer”, disse ele.


“Mas a parte divertida e legal do Guns N' Roses é que não falamos sobre isso. O que acontece a seguir simplesmente acontece, não quero deixar ninguém com raiva. Nosso dia vai acontecer quando acontecer, com certeza, estaremos prontos".

 


119 visualizações0 comentário
bottom of page