Gray Daze lança faixa inédita com Chester Bennington, ouça 'Starting To Fly'
top of page

Gray Daze lança faixa inédita com Chester Bennington, ouça 'Starting To Fly'


CRÉDITO: Tom Preston

Gray Daze, banda que era liderada por Chester Bennington antes de formar o Linkin Park, compartilhou uma faixa inédita chamada "Starting To Fly".


A faixa fará parte do próximo álbum da banda 'The Phoenix', que será lançado em 17 de junho. No mês passado o grupo soltou o single "Saturation (Strange Love)".


Bennington deixou a banda em 1998, mas havia se reunido novamente com eles para uma regravação de músicas para um novo álbum.


“'Starting to Fly' é um novo hino do rock que trata de encontrar a si mesmo e seu verdadeiro potencial. É perceber que você pode tornar o mundo seu. É uma música sobre esperança. Quão alto podemos ir?” diz o baterista e compositor Sean Dowdell.


Um vídeo para a faixa, dirigido por Heidi Gadd, foi compartilhado com Bennington e a banda, juntamente com imagens dos bastidores das sessões de gravação de 'The Phoenix'. Confira logo abaixo.


'The Phoenix' é uma coletânea de 10 músicas que pretende homenagear o falecido cantor, com contribuições de Dave Navarro, Richard Patrick e das filhas de Bennington, Lily e Lila Bennington.

 

23 visualizações0 comentário
bottom of page