top of page

Graham Nash presta homenagem a David Crosby; confira

O lendário Crosby foi um dos fundadores do The Byrds e Crosby, Stills & Nash.

Crédito: Scott Dudelson/Getty

Graham Nash prestou sua homenagem ao seu ex-companheiro de banda David Crosby depois que o cantor e compositor, membro fundador do The Byrds e Crosby, Stills & Nash, morreu aos 81 anos.


Nash compartilhou uma foto em preto e branco no Instagram de Crosby e seus estojos de guitarra um ao lado do outro, com a legenda "foi com profunda tristeza que soube da morte de Crosby".



“Sei que as pessoas tendem a se concentrar em como nosso relacionamento é volátil às vezes, mas o que sempre importou para David e para mim mais do que tudo foi a pura alegria da música que criamos juntos, o som que descobrimos um com o outro e o profunda amizade que compartilhamos ao longo de todos esses longos anos”, continuou ele.


“David era ousado na vida e na música. Ele deixa um grande vazio de personalidade e talento. Expressou sua mente, coração e paixão por meio da música e deixa um legado incrível. Meu coração está com sua esposa, Jan, seu filho, Django, e todas as pessoas que ele tocou.”

Graham Nash e David Crosby tocando juntos em 2000. Crédito: Tim Mosenfelder/Getty Images


Além de ser reconhecido por sua voz, Crosby também era conhecido por suas crenças políticas, opondo-se ao envolvimento dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e, durante a presidência de Donald Trump, criticando-o publicamente. "Parece um garoto de 8 anos que nunca foi permitido no escritório de seu pai e está quebrado e está fazendo xixi nos papéis, correndo loucamente com o pau para fora, fazendo xixi nos papéis dizendo: 'Eu' Vou te mostrar!'”, disse ele à Rolling Stone sobre Trump em 2020.

36 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page