'Gotham Knights', lançamento surpresa pode acontecer em abril
top of page

'Gotham Knights', lançamento surpresa pode acontecer em abril

Atualizado: 30 de ago. de 2022


O jogo Gotham Knights pode ser lançado mais cedo do que os fãs esperavam, após a descoberta de uma versão de teste oculta do Steam e uma cópia de varejo listando uma data de lançamento em abril.


Conforme observado por um usuário no Twitter, um gamer na Irlanda anunciou que Gotham Knights será lançado em 24 de abril.

No mesmo dia em que a data de lançamento foi vista pelo gamer, "Gotham Knights Playtest” foi carregado e logo em seguido excluído no Steam. Embora invisível na vitrine, a entrada de Gotham Knights ainda é visível no SteamDB onde inclui ícones e obras de arte oficiais para o game.


Como o jogo ainda não tem data de lançamento oficial além de 2022, isso pode parecer uma sugestão que Gotham Knights pode estar recebendo um lançamento um tanto repentino e surpresa.

Em janeiro, o CEO da HBO, Jason Kilar, disse que tanto Gotham Knights quanto Hogwarts Legacy ainda estão a caminho e irão ser lançados em 2022.


Confira o trailer do jogo abaixo:

Em relação à ambientação do jogo, um trailer cinematográfico compartilhado no DC FanDome 2021 deu a entender que a misteriosa organização Court Of Owls será a vilã principal. A organização é composta pela elite obscura de Gotham, no entanto, alguns vilões mais reconhecíveis – incluindo o Pinguim – aparecem no trailer.


Sobre como o combate no jogo funcionará, o diretor criativo Patrick Redding disse que “como qualquer bom RPG, estamos apresentando a você um problema e, em seguida, apresentamos uma série de soluções potenciais, e os jogadores terão a oportunidade de maximizar isso de acordo com seu próprio estilo.”


Olhando mais adiante, há uma chance de que o desenvolvedor de Gotham Knights – Warner Bros. Montreal– já esteja trabalhando em outro jogo de super-herói. De acordo com informações vazadas o próximo jogo em vista é do Esquadrão Suicida, e relatos afirmam que o estúdio está trabalhando em um jogo do Superman.

 

43 visualizações0 comentário
bottom of page