Gord Lewis, guitarrista do Teenage Head, é encontrado morto, polícia suspeita de homicídio
top of page

Gord Lewis, guitarrista do Teenage Head, é encontrado morto, polícia suspeita de homicídio

A polícia prendeu e acusou o filho do músico, Jonathan Lewis, de assassinato em segundo grau

CRÉDITO: página oficial do Teenage Head no Facebook

Gord Lewis, guitarrista do Teenage Head, foi encontrado morto no fim de semana após ter sido supostamente assassinado por seu próprio filho. Conforme relatou Toronto Star, um corpo foi encontrado no apartamento do músico de 65 anos em Hamilton, Ontário, no Canadá, no último domingo (7).


Durante uma coletiva ontem (8), a detetive Sara Beck Hamilton disse que a polícia recebeu informações em relação a uma pessoa falecida. Os policiais então “localizaram um homem falecido por volta de 60 anos”, ao visitar a casa de Lewis.


A vítima teria sofrido "lesões consistentes". O filho de 41 anos de Gord, Jonathan Lewis, foi preso mais tarde e acusado de assassinato em segundo grau. Beck disse que a polícia não estava procurando por nenhum suspeito adicional.


Outros testes serão necessários para identificar oficialmente o corpo, embora a polícia acredite saber a identidade do falecido. “Continuamos procurando testemunhas e analisando vídeos de segurança da área”, disse a policial, antes de apelar para aqueles com qualquer informação que se apresentem.


O Teenage Head confirmou a morte de Gord em um post no Instagram ontem. “Estamos com o coração partido e ainda tentando processar a perda de nosso amigo, colega de banda e irmão Gord Lewis”, escreveram.


“Nossos corações estão com sua família e todos que o conheciam e o amavam. Gord foi uma força e uma inspiração para muitos. Você foi tirado de nós muito cedo.”


 

25 visualizações0 comentário
bottom of page