top of page

Georgia Holt, cantora, atriz e mãe de Cher, morre aos 96 anos

Até o momento não foi divulgado detalhes sobre a causa da morte, embora a artista tenha sido internada em um hospital com pneumonia em setembro

Crédito: Jason LaVeris/FilmMagic.


Morreu a cantora e atriz Georgia Holt, mãe da compositora e artista Cher, aos 96 anos. A morte de Holt foi anunciada por sua filha no Twitter na noite de sábado (10 de dezembro), escrevendo: "Mamãe se foi".


A notícia foi confirmada ao portal do The Washinton Post por uma representante de Cher, Liz Rosenberg. Até o momento não foi divulgado detalhes sobre a causa da morte, embora a artista tenha sido internada em um hospital com pneumonia em setembro.



Holt começou sua carreira como atriz, interpretando papéis em obras como I Love Lucy e The Adventures Of Ozzie And Harriet. Em 1980 ela assinou um contrato com a gravadora Columbia e lançou o álbum 'Honky Tonk Woman' com participação de membros da banda de Elvis Presley. O disco inclui um belo dueto com a filha Cher, no single "I'm Just Your Yesterday".


Porém, o disco só veio a ser lançado em 2013, após reencontrarem as fitas de gravações na garagem de Georgia. Cher levou os materiais para seu diretor musical, que organizou o disco.


Em 2013, Holt foi o tema de um documentário de Cher intitulado Dear Mom, Love Cher. No filme, Cher fala sobre a mãe, que foi casada seis vezes, incluindo duas vezes com o pai de Cher: “Nossa mãe nos sustentava sozinha – quando alguém diz: 'Ah, sua mãe foi casada tantas vezes?' Sempre fomos nós três. Nunca houve realmente homens na casa.

Georgia Holt, mãe de Cher. — Foto: Reprodução/Instagram


Veja a homenagem de Cher abaixo:



34 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page