Gene Simmons anuncia nova fase na carreira após último show do Kiss: Banda solo e adeus à maquiagem icônica
top of page

Gene Simmons anuncia nova fase na carreira após último show do Kiss: Banda solo e adeus à maquiagem icônica

Ele está pronto para embarcar em um novo empreendimento musical com sua banda solo, denominada Gene Simmons Band.

Gene Simmons do Kiss
Imagem: Reprodução.


O lendário grupo de rock Kiss fez sua última apresentação ao vivo em dezembro passado no icônico Madison Square Garden, em Nova York, e anunciou uma inovadora mudança para performances exclusivamente digitais, através de avatares.


No entanto, o carismático baixista e vocalista Gene Simmons não pretende se aposentar dos palcos. Ele está pronto para embarcar em um novo empreendimento musical com sua banda solo, denominada Gene Simmons Band.


Em um evento na segunda-feira (27), durante a pré-estreia do filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" em Los Angeles, nos Estados Unidos, o músico de 74 anos expressou seus planos futuros em uma entrevista ao Entertainment Tonight. Simmons enfatizou sua decisão de não mais adotar a icônica maquiagem em seu rosto: "Chega de maquiagem para mim", afirmou ele.



Simmons revelou os detalhes de sua nova empreitada musical: "Tenho uma pequena banda paralela chamada Gene Simmons Band, e nós vamos estrear em festivais em toda a Europa e na América do Sul", explicou ele. Esta declaração marca o início de uma nova fase em sua carreira, deixando claro seu compromisso com a música ao vivo, sem a necessidade da característica maquiagem que o tornou reconhecível em todo o mundo como o icônico "Demon".


O primeiro show solo de Simmons neste ano está marcado para acontecer aqui no Brasil. A Gene Simmons Band será a atração principal do dia 26 de abril no Summer Breeze Festival, em São Paulo. Após essa estreia em solo brasileiro, o grupo seguirá para uma série de apresentações pela Europa, totalizando mais onze datas até o mês de agosto.



202 visualizações0 comentário
bottom of page