top of page

Gene Simmons afirma que a venda do catálogo do KISS “não foi uma questão financeira”

“É uma questão de aproveitar a vida. Certamente sou abençoado”.

CIRCA 1977: Membros da banda de rock and roll Kiss se apresentam no palco por volta de 1977
(Foto de Michael Ochs Archives/Getty Images)


Gene Simmons afirmou que a venda do catálogo do KISS não foi motivada por questões financeiras, mas sim por parecer a "decisão certa".


Ontem (4 de abril), a empresa Pophouse, especializada em investimentos em entretenimento e música, anunciou a conclusão de um acordo com a icônica banda de rock, adquirindo seu catálogo musical, marca, marcas registradas e imagem, incluindo os famosos desenhos de pintura facial.


Em uma entrevista à PEOPLE, o baixista e cofundador do KISS explicou que a venda do catálogo da banda foi uma decisão que surgiu naturalmente, insistindo que inicialmente não estavam buscando por essa oportunidade.



A vida acontece enquanto você está ocupado fazendo planos importantes. Estávamos planejando nossa caminhada respeitosa e orgulhosa em direção ao pôr do sol, porque estamos em turnê há meio século.” Simmons acrescentou que não queria continuar em turnê até que não pudessem mais, brincando: “Não quero sair por aí com meu andador”.


O acordo de parceria foi estabelecido com o objetivo de impulsionar o crescimento e a expansão do legado do KISS em todo o mundo, além de garantir a preservação de sua imagem e música para as próximas gerações.


A Pophouse é reconhecida por suas iniciativas de construção de marca no cenário da música e do entretenimento, como o inovador show do ABBA Voyage em Londres.


Refletindo sobre o fim da lendária banda com o outlet, Simmons chamou isso de um momento de orgulho e acrescentou que agora sob Pophouse, “o início do KISS vai ser algo que vai te surpreender, como nada que você nunca viu.



Ele acrescentou que o ganho financeiro “não é o objetivo [da venda]. É sobre aproveitar a vida. Eu certamente sou abençoado.


373 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page