Games: 'Lost Ark' bane mais de 1 milhão de contas de bot
top of page

Games: 'Lost Ark' bane mais de 1 milhão de contas de bot

Atualizado: 30 de ago. de 2022


A desenvolvedora de Lost Ark, Smilegate, anunciou que removeu mais de 1 milhão de contas de bot do MMO.


A notícia veio através de uma postagem no fórum (via Eurogamer) publicada ontem (4 de março), que discutiu o problema do bot em Lost Ark que estava presente desde o lançamento no ano passado.


Embora o desenvolvedor tenha tentado evitar banir jogadores acidentalmente identificados como bots, ele reconhece que alguns podem sofrer injustamente.

“Manter uma experiência de jogo justa e divertida para nossos jogadores é uma prioridade para a equipe. Embora pretendamos causar um grande impacto com essa onda de banimentos, sabemos que há mais trabalho a ser feito e queremos que os jogadores saibam que este é apenas um passo do que será um processo ativo e contínuo”, escreveu Smilegate.

“Olhando para o futuro, continuaremos nosso trabalho na detecção e remoção de bots, trapaças e comportamentos prejudiciais de Lost Ark em escala, o que inclui expandir nossas ferramentas anti-fraude, melhorar os métodos de identificação de bots e lançar mais ondas de banimento com a mesma frequência. Necessário."


A primeira grande atualização de conteúdo de Lost Ark deve ser lançada ainda este mês, trazendo consigo um novo episódio da história, uma nova atividade de fim de jogo e muito mais. Correções de bugs e tempo de inatividade planejado em relação à atualização de março serão revelados pela Smilegate posteriormente em março.


Para os jogadores que desejam transferir entre servidores, a Amazon Game Studios já disse que “infelizmente, [as transferências de servidor] não são uma opção viável neste momento para a versão ocidental”.

 


35 visualizações0 comentário
bottom of page