top of page

Furiosa: Uma Saga Mad Max estreia no Brasil com Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth

A trama do novo filme nos leva de volta ao passado, explorando as origens da personagem Furiosa, interpretada por Anya Taylor-Joy

Furiosa: Uma Saga Mad Max" estreia no Brasil com Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth
(Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)


"Furiosa: Uma Saga Mad Max", o aguardado prelúdio de "Mad Max: Estrada da Fúria", estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 23 de maio. Estrelado por Anya Taylor-Joy ("Duna: Parte 2") e Chris Hemsworth ("Thor: Amor e Trovão"), o filme promete trazer uma nova dimensão à icônica franquia de ação pós-apocalíptica.


Enredo de "Furiosa: Uma Saga Mad Max"


A trama do novo filme nos leva de volta ao passado, explorando as origens da personagem Furiosa, interpretada por Anya Taylor-Joy. Segundo a sinopse oficial, "Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Enquanto vagam pelo deserto devastado, eles encontram a Cidadela, controlada por Immortan Joe. Nesse cenário de caos, Furiosa enfrenta inúmeros desafios, lutando para encontrar e trilhar seu caminho de volta para casa."



Elenco e Produção


Além de Taylor-Joy e Hemsworth, o elenco conta com Charlee Fraser ("Todos Menos Você"), Tom Burke ("C.B. Strike"), Nathan Jones ("Conan, o Bárbaro") e Angus Sampson ("O Poder e a Lei"), entre outros talentos. O filme é dirigido por George Miller, que também assina o roteiro em parceria com Nick Lanthouris, co-roteirista de "Mad Max: Estrada da Fúria".


"Furiosa: Uma Saga Mad Max" promete expandir o universo criado por Miller, oferecendo aos fãs uma nova e emocionante perspectiva sobre a história de uma das personagens mais marcantes da série.


Trailer:





33 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page