top of page

Foo Fighters retorna com novo single 'Rescued' e anuncia álbum 'But Here We Are'; ouça

O Foo Fighters lança 'But Here We Are' em 2 de junho

CRÉDITO: Rich Fury/Getty Images


O Foo Fighters está de volta com o novo single intitulado 'Rescued', e no embalo do lançamento a banda liderada por Dave Grohl anunciou o novo disco 'But Here We Are'.


A nova música chega após o grupo provocar alguns trechos da faixa em suas redes sociais. Esse é o primeiro lançamento inédito do Foo Fighters após à morte do baterista Taylor Hawkins no ano passado.



Com base nos sons emotivos do rock de seu álbum de estreia anterior e da era 'The Color And The Shape', 'Rescued' descreve liricamente temas de "raiva e tristeza à serenidade e aceitação, e uma miríade de pontos intermediários", como a banda afirmou em uma nota para imprensa.


O 11º disco, criado pelo colaborador de longa data Greg Kurstin e Foo Fighters, é descrito como "o primeiro capítulo da nova vida da banda" e "uma resposta brutalmente honesta e emocionalmente crua a tudo que [a banda] passou nos últimos anos". Como “um testemunho dos poderes de cura da música, amizade e família”.



Portanto, ainda não foi revelado quem está tocando a bateria no álbum. Recentemente surgiram rumores de que Matt Cameron, do Pearl Jam, assumiria as baquetas da banda. Contudo, o músico descartou as possibilidades de se juntar aos Foos.


Ouça 'Rescued' abaixo:

O Foo Fighters lança 'But Here We Are' em 2 de junho. Confira a lista de faixas completa abaixo.

‘Rescued’

‘Under You’

‘Hearing Voices’

‘But Here We Are’

‘The Glass’

‘Nothing At All’

‘Show Me How’

‘Beyond Me’

‘The Teacher’

‘Rest’


34 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page