top of page

Foo Fighters presta homenagem a Steve Albini com uma emocionante performance de 'My Hero'

“Para quem sabe, você sabe. Para quem não sabe, basta lembrar desse nome: Steve Albini”

Foo Fighters prestam homenagem a Steve Albini com uma emocionante performance de 'My Hero'
Dave Grohl e Steve Albini. Crédito: John Shearer e Scott Dudelson via GETTY


Durante uma apresentação no PNC Music Pavilion em Charlotte, Carolina do Norte, como parte de sua turnê "Everything or Nothing At All", o Foo Fighters emocionou o público ao dedicar uma emocionante performance de 'My Hero' ao falecido lendário produtor musical Steve Albini.


Albini, conhecido por sua contribuição em álbuns icônicos como "In Utero" do Nirvana e "Journal For Plague Lovers" do Manic Street Preachers, faleceu em 8 de maio devido a um ataque cardíaco enquanto estava em seu estúdio de gravação em Chicago, o Electronic Audio. Sua morte foi confirmada pela equipe do estúdio, deixando a comunidade musical de luto pela perda de um grande talento.



A dedicatória do Foo Fighters à sua faixa de sucesso 'My Hero' foi um momento tocante e significativo, lembrando não apenas o legado musical de Albini, mas também seu impacto pessoal e profissional na indústria da música.


Esta noite eu gostaria de dedicar essa música a um amigo que perdemos outro dia, que conheço há muito, muito tempo”, disse Dave Grohl, vocalista do Foos , à multidão. “Ele nos deixou muito cedo. Ele tocou todas as suas vidas, tenho certeza. Estou falando de Steve Albini. Para quem sabe, você sabe. Para quem não sabe, lembre-se desse nome: Steve Albini. Vamos cantar essa para ele,” (via NME).


Sua memória continuará a ecoar através da música que ele ajudou a criar e das vidas que ele tocou ao longo de sua carreira estelar.



Confira abaixo:




13 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page