Foo Fighters afirma que fará show de realidade virtual em comemoração ao Super Bowl desta semana.
top of page

Foo Fighters afirma que fará show de realidade virtual em comemoração ao Super Bowl desta semana.

Atualizado: 30 de ago. de 2022


O Foo Fighters segue a todo vapor, a banda liderada pelo carismático Dave Grohl anunciou que irá realizar um show em realidade virtual depois do Super Bowl Sunday ainda está semana.


O grupo realizará o que é descrito como um “concerto imersivo de 180 graus VR” no Facebook, agora chamado Meta, após o jogo desta semana. O vocalista Dave Grohl também disse que uma das músicas que o grupo irá tocar nunca foi tocada ao vivo antes.


Sobre a nova façanha da banda Grohl disse o seguinte:

"Nós adoramos um desafio-desde tocar nos maiores palcos do mundo, nos clubes menores, até fazer filmes e minisséries”, disse ele em um comunicado.

Ele ainda acrescentou: “Nós praticamente fizemos tudo. Mas nunca colaboramos com Mark Romanek em um conjunto conceitual de músicas (incluindo uma sendo tocada ao vivo pela primeira vez) para um público mundial.”

“Junte-se a nós quando riscarmos esse da lista de desejos do FF!” ele adicionou.


O novo filme de terror/comédia do Foo Fighters, 'STUDIO 666' está prestes a chegar nos cinemas no Reino Unido e na Irlanda esse mês.


Dirigido por BJ McDonnell, o próximo filme de “comédia de terror” acompanhará Grohl e companhia, enquanto eles se mudam para uma mansão em Encino, Califórnia, que está “imersa na terrível história do rock and roll” para gravar um novo álbum. Assim que eles chegam, no entanto, o vocalista Grohl “se vê lutando contra forças sobrenaturais que ameaçam tanto a conclusão do álbum quanto a vida da banda”.


No mês passado (27 de janeiro), foi confirmado que o STUDIO 666 será lançado exclusivamente nos cinemas do Reino Unido e da Irlanda em 25 de fevereiro pela Sony Pictures UK.


O 10º álbum de estúdio da banda, Medicine At Midnight', saiu em fevereiro passado. Eles vão apresentar o disco em uma série de shows em estádios do Reino Unido neste verão.

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 

34 visualizações0 comentário
bottom of page