Durante sua turnê pelos EUA, Fontaines DC apresentou a inédita 'Horseness Is The Whatness' em sua primeira noite de shows esgotados no Brooklyn Paramount, em Nova York
A banda irlandesa Fontaines DC fez a estreia ao vivo da faixa Horseness Is The Whatness durante seu show esgotado no Brooklyn Paramount, em Nova York, na última terça-feira (15 de outubro). O evento fez parte da turnê "Romance" pelos EUA, e os roqueiros de Dublin encantaram o público com um setlist abrangendo toda sua carreira, culminando na estreia de uma das músicas mais aguardadas de seu novo álbum Romance.
Abrindo a noite com sucessos como Jackie Down The Line, Televised Mind e A Hero's Death, a banda trouxe a nova faixa durante a 13ª música do setlist. Horseness Is The Whatness, escrita pelo guitarrista Carlos O'Connell, foi inspirada pela leitura em voz alta das obras de James Joyce para sua filha. O título faz referência à citação "Horseness is the whatness of allhorse", presente no clássico Ulysses de Joyce.
O show de encerramento da primeira noite contou com faixas icônicas, como Nabokov, Boys in the Better Land e Favourite, finalizando com um bis que incluiu Starburster. A apresentação destacou a evolução criativa do Fontaines DC, que continua a se consolidar como um dos nomes mais proeminentes do rock contemporâneo.
A turnê "Romance" segue pelos Estados Unidos, prometendo mais performances memoráveis e surpresas para os fãs.
Comments