Foals lança novo single 'Crest Of The Wave', próximo álbum 'Life Is Yours' chega sexta-feira
top of page

Foals lança novo single 'Crest Of The Wave', próximo álbum 'Life Is Yours' chega sexta-feira



Foals lançou seu último single antes do lançamento do novo álbum 'Life Is Yours' na sexta-feira (17), a faixa "Crest Of The Wave" é a quinta prévia do próximo trabalho da banda inglesa de rock alternativo.


"Uma parte de "Crest Of The Wave" existia em 2011, e nós fizemos uma demo na Austrália e deixamos por anos", disse a banda em um comunicado.


“Mas era uma daquelas músicas que sempre estiveram no fundo de nossas mentes, como se houvesse algum negócio inacabado lá. Enquanto estávamos brincando com alguns dos temas deste álbum, nós a redescobrimos e realmente nos divertimos adicionando muitas camadas a ela no estúdio. É outra música transportável. É ambientada em St. Lucia, que sempre me pareceu muito poderoso visualmente, com a montanha caindo no mar.”


Ouça abaixo.


Em uma entrevista para o portal NME, o vocalista Yannis Philippakis falou sobre o novo álbum 'Life Is Yours', o descrevendo como: “Estávamos pensando em festas, baladas e ficar bêbados no ônibus às 2 da manhã tentando chegar em casa. Tudo: a excitação antes de sair, o encontro com os amigos, o abandono selvagem. 'Quem tem os pingers? Onde estamos indo?' Isso é todo esse excesso juvenil de sair.”

 

21 visualizações0 comentário
bottom of page