top of page

Flea revela seu álbum menos favorito do Red Hot Chili Peppers – e suas esperanças de regravá-lo

“Eu nunca consigo convencer ninguém a fazer isso”

CRÉDITO: Adam Bettcher/Getty Image


Flea revelou recentemente seu álbum menos favorito do Red Hot Chili Peppers e expressou sua esperança de regravá-lo.

Durante uma entrevista recente com o Los Angeles Times, o aclamado baixista discutiu sua extensa carreira e compartilhou abertamente qual dos álbuns dos veteranos do funk rock ele menos se orgulha.


Durante a conversa com Mikael Wood, Flea - cujo nome verdadeiro é Michael Peter Balzary - revelou que dos 13 álbuns de estúdio da banda, é o disco de estreia de 1984 que ele gostaria de revisitar e mudar algumas coisas.


“Sempre me arrependo da maneira como fizemos o primeiro”, admitiu. “Acho que as músicas são muito boas. Nossa banda estava fumando na época. Mas o [baterista] Jack [Irons] e o [guitarrista] Hillel [eslovaco] saíram, e nós contratamos esses dois outros caras: Jack Sherman e Cliff Martinez.”



Ele continuou, explicando como a nova dinâmica afetou o som da gravação: “Ambos eram ótimos músicos, mas a conexão não era tão profunda quanto a que tínhamos com os caras com quem começamos. Sempre quis voltar e regravar aquele álbum, mas nunca consigo convencer ninguém a fazer isso.”


Um de seus álbuns menos reconhecidos, o disco autointitulado chegou pela EMI America e Enigma, e apresenta as faixas 'Out In LA', 'Get Up And Jump' e 'True Men Don't Kill Coyotes'.



37 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page