Flea, do Red Hot Chili Peppers, revela que tem vontade de interpretar Popeye em filme live-action
top of page

Flea, do Red Hot Chili Peppers, revela que tem vontade de interpretar Popeye em filme live-action

Atualizado: 21 de jun. de 2022

Você acha que Flea seria um bom marinheiro Popeye amante de espinafre?

Flea, do Red Hot Chili Peppers, quer interpretar Popeye em filme live-action

O icônico baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea, manifestou seu desejo de interpretar Popeye em um filme live-action se caso outro filme do personagem fosse feito.


Flea recentemente fez uma participação especial na série Obi-Wan Kenobi do Disney +, interpretando um caçador de recompensa. No final de semana passado, o músico compartilhou no Twitter que adoraria fazer o papel do emblemático e amado marinheiro amante de espinafre do desenho animado.


“Se um bom diretor decide fazer um filme do Popeye, eu sou o cara”, ele twittou no domingo (19).


Embora ele seja predominantemente conhecido como o baixista dos titãs do rock da Califórnia, Flea atua em programas de TV e grandes filmes há décadas.


Alguns de seus papéis mais notáveis ​​incluem 'De Volta para oFuturo II e III', 'O Grande Lebowski', 'Em Ritmo de Fuga', 'Medo e Delírio', 'The Chase', 'Garotos de Programa', e ele dublou personagens em The Simpsons, 'Uma Família da Pesada' e American Dad.


Ainda não se sabe se um novo filme do Popeye está em andamento, mas a julgar pelas respostas ao tweet de Flea, parece que as pessoas aprovaram a ideia.

 

56 visualizações0 comentário
bottom of page