Flea do Red Hot Chili Peppers revela não gostar de fãs pedindo fotos: “parece uma transação”
top of page

Flea do Red Hot Chili Peppers revela não gostar de fãs pedindo fotos: “parece uma transação”

“Sempre estamos dispostos a conversar e conversar, pedir uma foto estraga tudo instantaneamente”

Flea do Red Hot Chili Peppers CRÉDITO: Zuma Press/Alamy

O icônico baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea, revelou que não gosta de ficar tirando fotos com os fãs, dizendo que o encontro muitas vezes parece uma “transação” em vez de algo significativo.


Na sexta-feira (5), Luke Vesely compartilhou imagens deles conhecendo Anthony Keidis do Red Hot antes de um show no Twitter, antes de escrever: “Flea e (Anthony), obrigado por serem tão gentis e genuínos ao nos conhecer, vocês ambos são raios de sol. Você não teve que parar e conversar, mas você fez e espero que você saiba que realmente impactou nossas vidas.”


Outro fã então comentou, dizendo ser raro ver a banda interagir com os fãs, com Vesely então explicando “talvez ele tenha se sentido confortável naquele momento, nenhum dos meus amigos nem eu pedimos uma foto ou autógrafo, ou qualquer coisa que acabamos de conversar, então talvez isso tenha a ver com a interação dele conosco”.


Flea então confirmou a suposta teoria, citando o Tweet e explicando “é porque todos vocês geraram uma luz gentil e gentil, e vocês não pediram uma foto. Estamos sempre dispostos a conversar e conversar, pedir uma foto estraga tudo instantaneamente”.


Outro fã então perguntou “o que há de errado em pedir uma foto”, com Flea respondendo: “não há nada de errado com isso. Mas arruína ter uma conversa real. É uma transação.”


Ele acrescentou: “Eu nunca pedi a ninguém para tirar uma foto comigo uma vez na minha vida”.


No mês passado, a banda deu mais detalhes de seu novo disco 'Return Of The Dream Cantten' que será lançado dia 14 de outubro como uma continuação de 'Unlimited Love', lançado no início deste ano.


 



40 visualizações0 comentário
bottom of page