Finn Wolfhard é o único que descobriu os planos para o spin-off de 'Stranger Things'
top of page

Finn Wolfhard é o único que descobriu os planos para o spin-off de 'Stranger Things'


'Ghostbusters: Afterlife' chega no mesmo mês do álbum de estreia dos Aubreys. CRÉDITO: Alamy

Com Stranger Things chegando em suas etapas finais, os irmãos Duffer, confirmaram que têm planos para uma série spin-off e a única pessoa que descobriu o que eles pretendem fazer é Finn Wolfhard.


Foi confirmado no início deste ano que Stranger Things irá terminar com a quinta temporada. Revelando a notícia, os irmãos Duffer escreveram: “Ainda há muitas histórias emocionantes para contar no mundo de Stranger Things; novos mistérios, novas aventuras, novos heróis inesperados.”



“Mas primeiro esperamos que você fique conosco enquanto terminamos este conto de uma garota poderosa chamada Eleven e seus bravos amigos, de um chefe de polícia quebrado e uma mãe feroz, de uma pequena cidade chamada Hawkins e uma dimensão alternativa conhecida apenas como o De cabeça para baixo."


Agora a dupla revelou um pouco mais sobre esses “novos mistérios” em uma conversa com a Variety, a dupla disse: “Nós temos uma ideia para um spinoff com o qual estamos super empolgados, mas ainda não contamos a ninguém a ideia, muito menos a escrevemos. Achamos que todos – incluindo a Netflix – ficarão surpresos quando ouvirem o conceito, porque é muito, muito diferente.”


Entretanto, eles então revelaram que o “garoto louco e inteligente” Wolfhard (que interpreta Mike Wheeler na série) “adivinhou corretamente sobre o que seria. Mas além de Finn, ninguém mais sabe!”


Anteriormente, os irmãos disseram: “A chave para nós é que (qualquer spinoff) precisa parecer uma coisa distinta, não que estejamos apenas recauchutando o que já fizemos.”


A quarta temporada de Stranger Things estreia no final desta semana (27 de maio) na Netflix.


 



517 visualizações0 comentário
bottom of page