top of page

Filme de Super Mario revela primeiras imagens antes do lançamento do trailer

O primeiro teaser oficial será lançado amanhã

CRÉDITO: Twitter/SuperMarioMovie

A Nintendo revelou a primeira prévia do próximo filme de Super Mario, estrelado por Chris Pratt emprestando sua voz ao emblemático encanador italiano.

 


 

Na terça-feira (4 de outubro), um pôster oficial do filme foi compartilhado nas redes sociais, dando-nos o primeiro vislumbre adequado da animação, além de confirmar a data de lançamento em 7 de abril de 2023.


Além disso, a Nintendo e as contas oficiais de mídia social do filme anunciaram que um trailer do filme será lançado na quinta-feira (6 de outubro) às 21h05, por meio de uma apresentação ao vivo no Nintendo Direct.


No pôster recém-lançado, Mario está nas ruas de um movimentado Reino dos Cogumelos, enquanto o castelo da Princesa Peach paira no alto à distância.

 


 

No pôster recém-lançado, Mario está nas ruas de um movimentado Reino dos Cogumelos, enquanto o castelo da Princesa Peach paira no alto à distância.


Animado pela Illumination, o filme também é estrelado por Charlie Day como Luigi, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Jack Black como Bowser, Seth Rogen como Donkey Kong e Keegan-Michael Key como Toad.


O elenco de voz de Pratt como Mario e Day como Luigi foi imediatamente recebido por críticas dos fãs, já que nenhum dos atores é italiano, mas o produtor Chris Meledandri recentemente tentou reprimir qualquer preocupação.


Defendendo o sotaque italiano de Pratt para o papel, ele disse: “Estamos colaborando com Chris e sua equipe experiente para não apenas criar um filme licenciado por personagens, mas uma nova peça de entretenimento que dê vida a Super Mario Bros, permitindo que todos aproveitem, sabendo ou não do jogo.

 


 

“Quando as pessoas ouvem a performance de Chris Pratt, as críticas evaporam, talvez não totalmente – as pessoas adoram dar opiniões, como deveriam.”


Meledandri continuou dizendo que a próxima adaptação do jogo da Nintendo é “diferente de qualquer filme que a Illumination tenha feito até hoje”.

 

18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page