top of page

Filha de Ozzy Osbourne, Aimée, escapa por pouco de incêndio mortal em estúdio


ree
Aimee Osbourne (também conhecida como ARO). CRÉDITO: Monica Schipper/Getty Images.

A filha de Ozzy Oabourne, Aimée, escapou de um incêndio mortal ontem (19) que tirou a vida de um homem em um complexo de estúdio de gravação de hollywood.


Aimée diferente do pai, faz música eletro-pop sob o pseudônimo ARO, e o produtor com quem ela estava trabalhando conseguiram sair do prédio sem lesões, de acordo com a mãe da cantora, Sharon Osbourne.


“Eles são os dois sortudos que saíram vivos”, escreveu ela no Instagram sobre a tragédia. “É de partir o coração que alguém perdeu a vida hoje neste incêndio e estamos enviando nossas orações para essa pessoa e sua família.”


Duas pessoas que foram evacuadas do prédio sofreram inalação de fumaça, mas se recusaram a ser levadas para um hospital, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Los Angeles.


O incêndio começou no primeiro andar do prédio industrial – que abriga vários estúdios de gravação – pouco antes das 18h, antes de se espalhar para partes do segundo andar. Foram necessários 78 bombeiros e 51 minutos para extinguir o fogo, de acordo com o LAFD.


O capitão dos bombeiros de Los Angeles, Erik Scott, disse que o layout do prédio e a construção interna contribuíram para um incêndio desafiador; os estúdios de gravação tinham isolamento acústico, drywall duplo e isolamento mais do que o normal, que concentrava o calor.



Comentários


bottom of page