Filha de Ozzy Osbourne, Aimée, escapa por pouco de incêndio mortal em estúdio
top of page

Filha de Ozzy Osbourne, Aimée, escapa por pouco de incêndio mortal em estúdio


Aimee Osbourne (também conhecida como ARO). CRÉDITO: Monica Schipper/Getty Images.

A filha de Ozzy Oabourne, Aimée, escapou de um incêndio mortal ontem (19) que tirou a vida de um homem em um complexo de estúdio de gravação de hollywood.


Aimée diferente do pai, faz música eletro-pop sob o pseudônimo ARO, e o produtor com quem ela estava trabalhando conseguiram sair do prédio sem lesões, de acordo com a mãe da cantora, Sharon Osbourne.


“Eles são os dois sortudos que saíram vivos”, escreveu ela no Instagram sobre a tragédia. “É de partir o coração que alguém perdeu a vida hoje neste incêndio e estamos enviando nossas orações para essa pessoa e sua família.”


Duas pessoas que foram evacuadas do prédio sofreram inalação de fumaça, mas se recusaram a ser levadas para um hospital, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Los Angeles.


O incêndio começou no primeiro andar do prédio industrial – que abriga vários estúdios de gravação – pouco antes das 18h, antes de se espalhar para partes do segundo andar. Foram necessários 78 bombeiros e 51 minutos para extinguir o fogo, de acordo com o LAFD.


O capitão dos bombeiros de Los Angeles, Erik Scott, disse que o layout do prédio e a construção interna contribuíram para um incêndio desafiador; os estúdios de gravação tinham isolamento acústico, drywall duplo e isolamento mais do que o normal, que concentrava o calor.


 

Tags:

59 visualizações0 comentário
bottom of page